chat ns

.


TNT-ATUALIZADO C.A

PDF
Imprimir
E-mail
bom galera ...usei umas dll´s antigas uns hack antigos mais importante q funfo ^^
eu somente fiz pegar o antigo TNT...
DESATIVEM ANT-VIRUS

Download >>
>SCAN>>
VIROS INOFENCIVOSSSSSS

extraia o arquivo em qualquer lugar,abra o perX,confira se esta como na foto abaixo>>>




agora abra o c.a sem compatibilidade...faça o loggin quando entrar numa sala aperte insert e selecione como na foto>>>




galera creditos : toon

pq era o antigo tnt sim..mais nao estava funfando ai modifiquei algumas coisas..

 

5 comentários

  1. Dj-Lekinhuu  

    massa

  2. Matheus  

    uhsaushauhsua
    Meu tio tem um
    Q faiz axo q 2 Mês que ele tem
    E Nunca o hack dezatualizou
    Ele Continua Usando o Hack
    XD

  3. Matheus  

    Que Podre é virus
    Tuh desativa o ant-virus dai tuh baixa
    E Nao Concegue Abrir o Hacker
    Ele Abre e Fexa Bem Rapido
    Só Viroka

  4. Dj-Lekinhuu  

    o Hacker ta fufando de boah !!

  5. Anônimo  

    O Meu não Pegoo --' Quando Eu Do Duplo Click No HAck E Vo Abrir O C.A Abre Normal Mais Quando Aparece A Parte De Fazer Logon Da Dc Quando Eu Clicko Com O Malse

Postar um comentário